quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BadGirl - 8


ATENÇÃO NÃO SE ESQUEÇAM VOCES ESTAVAM BEBADOS
# Tu e Zayn#
Voces Foram a pé para casa do Zayn. No caminho iam apoiados um ao outro, a rir e aos Zigzags

Casa do Zayn (não mostro pois nem tavas com cabeça para a ver)


Tu - Zayn tens cerveja - dizes sentando-te no sofa
Zayn - Vou ja tratar Babe - entra para a cozinha e sai com duas na mao - ca está - estica-te uma mas quando vais a pegar nela ele tira-a da frente
Tu - então baby???
Zayn - um beijo - senta-se ao pe de ti
Voces beijam-se e ele da-te a garrafa.
Zayn - só??

Tu - Posso te dar mais se quiseres xD
Zayn - Unh e quero
Voces começam-se a beijar loucamente! Zayn deita-te no sofá e mete-se por cima de ti, sem nunca pararem o beijo. Começa-te a tirar top e tu tiras-lhe a t-shirt, ele pega-te ao colo e leva-te para o quarto. Quando la chegam manda-te cima da cama e mete-se em cima de ti.
Zayn – uhn ainda estas muito vestida
Tu – tu também
Zayn tira-te os calções e tu tiras-lhe as calças juntamente com os boxers.
Zayn – apressada ahn?
Ele tira-te as cuecas e acaricia a tua intimidade. Sabia-te bem e começavas a deixar escapar alguns gemidos (Dignidade onde estas?). Começas-te a acariciar o seu Malik e passado um minuto nisso Zayn entra dentro de ti, fazendo-te soltar um grande gemido, o k foi musica para os ouvidos de Zayn (xD).
Tu – mais rápido ou so consegues isso?
Zayn – Deves pensar?
Ele aumentou a velocidade fazendo-te agarrar os lençóis, Zayn beijava-te para abafar alguns gemidos. Passado algum tempo ele ejaculou dentro de ti e cai para o teu lado, mas tu ainda querias mais.
Tu – unh o menino esta cansado?
Zayn – é!
Tu – então chegou a minha vez xD
Zayn – uiui ahahah
Fazes um trilho de beijos da boca a cintura, segues um pouco mais a baixo e lambes o seu Malik. Já conseguias ouvir zayn a soltar alguns gemidos. Meteste-o a boca e chupaste como uma criança. …
Zayn – tou-me quase a vir ahm
“Soltas” o seu material e sentas-te em cima dele fazendo com que este entre dentro de ti movimentaste-te cima a baixo, cima a baixo durante um tempo ate Zayn ejacular e chegarem ao orgasmo “total” e cais para o lado dele.
Voltam a beijarem-se e adormecem *-*
Perdi a minha dignidade neste capitulo O.o


#Novo Dia#
Estavas a acordar quando olhas para o lado.
Tu - AAAAAAAAHHHHHHHH - e saltas da cama agarrada ao lençol ao mesmo tempo que o Zayn cai da cama com o susto
Zayn - que raio de maneira de me acordares Ah a minha cabeça - leva a mão a cabeça
Tu - o que é que aconteceu? - apontas para a cama
Zayn - Lembraste de alguma coisa?
Tu - Não 
Zayn - eu tambem não assunto resolvido agora vou tomar algo para a cabeça que isto deixa-me mal-disposto



Ahahahaha ok eu passei-me nem sei como consegui escrever este capitulo 
K se vai passar agora?



3 comentários:

  1. A TUA DIGNIDADE????? FUGIO????? QUE SE PASSOU????
    Estava a brincar esta giro parabens superaste as minhas expectativas :) mais

    ResponderEliminar
  2. a tua dignidade mulher? eu não esperava isto de ti!

    tou a brincar tá muito fixe, e a maneira de acordar ta engraçada!

    ResponderEliminar