domingo, 16 de setembro de 2012

BadGirl - 4

Tu - tu es o meu irmão? Que se passou la em casa n deves ter sabido o que os pais me fizeram pois não?
Liam - soube agora a um mes por ai
#FlashBack Liam on#
Estava no meu quarto quando oiço a Lya a chorar. Desci o mais rapido possivel mas quando cheguei ao Hall não a encontrei
Liam - Mae porque é que a Lya estava a chorar e onde é que ela está?
Mae - a Lya tava com saudades do avó e queria ir viver com ela foi isso ela ja saiu
Liam - nem se despediu de mim :'( - voltei a subir para o quarto


--------------Passados----uns----anos-------------

Liam - Mae eu liguei para a avó e ela disse que a Lya nunca la foi! Onde esta a Lya???
Mae - o teu pai expulsou a Lya de casa quando ela recebeu um recado da escola e bateu-lhe
Liam - o que? ela tinha 10 anos onde é que ela foi viver? diz-me? se a minha irmã morreu por vossa causa eu mando-vos prender
Mae - Liam Payne!!
Liam - eu vou sair de casa e vou procurar por ela precebido e espero continuar a ter dinheiro para viver porque se não ja sabem 
Sai disparado de casa 
#FlashBack Liam off#

Tu - sim foi isso que aconteceu 
Liam - tu não eras assim - diz tocando no teu cabelo - que aconteceu ao teu cabelo dourado?
Tu - nessa altura quando me expulsaram eu andei durante um dia na rua ate que vim parar aqui e a Hellen :'( me acolheu aqui. Tornei-me assim devido a escola que foi ela que me tirou a vida. A Hellen morreu a tres anos e deixou-me a sua herança pois n tinha familia. Esta casa era dela. Pintei o cabelo e tornei-me solitária a uns 3 anos.
Liam - os pais nunca mais falaram comigo mas continuo a receber dinheiro porque os ameacei como te disse 
Tu - pois eu n. tu tens uma sorte tens o Harry, Zayn, Louis e Niall e eu vejo nos teus olhos que eles para ti sao muito importantes quase tds irmãos
Liam - como tu és para mim :)
Abraçam-se
Zayn - desculpem mas eu ouvi a vossa conversa :(
Liam - por mim não a problema
Tu - por mim tambem não tipo a casa é peue
Zayn - eu posso dar a minha opiniao Lya, quer dizer Nebula?
Tu - força xD
Zayn - sabes que tu com esse cabelo e assim assustas um pouco!
Tu - pois 
Zayn - mudança de visual?
Tu - tenho medo xD
Liam - ele tem razão!
Tu - e o dinheiro rapazes? 
Liam - os pais eu tenho 
Tu - e teu 
Liam - e teu
Tu - ok 
Zayn - posso ficar encarregue do cabelo?
Olhei para o Liam como pedindo ajuda
Liam - ele é otimo nessa parte xD passa horas a frente do espelho
Zayn - então não sao horas sao minutos 
Liam - o minino foram 15 minutos porque te tiramos de lá xD
Tu - ok o meu cabelo ta por tua conta 
Zayn - fixe ja estou a imaginar 
Liam e Tu - ahahahah
Liam - eu e os outros tratamos do estilo
Tu - ok e quando querem fazer isso?
Zayn - sabado 
Tu - este? 
Zayn e Liam - sim
Tu - ok falem com os outros se quiserem ajudar
Liam - bem ja é meia noite nos vamos andando
Tu - Não! fiquem cá amanha passam por casa para se trocarem
Zayn e Liam - ok 
Tu - Voces dois para ali - apontas para o teu quarto - eu ali - apontas para o sofá
Zayn e Liam - n...
Tu - bico calado os dois para o quarto... so preciso da Neblina 
Zayn - ta ali - aponta para o sofá
Tu - ja sabe onde é a cama hoje :) xau - das um beijo a cada um na cara e fecha a porta do quarto e vais para o sofá

#Zayn e Liam#
Zayn - Liam posso falar contigo?
Liam - diz puto
Zayn - eu acho k ....


o que será que ele vai dizer???

2 comentários:

  1. continua está mesmo giro comecei a ler hoje e já quero saber o resto todo da história :)

    ResponderEliminar