terça-feira, 25 de setembro de 2012

BadGirl - 7

Tu - então stora? eu tenho juizo :D
Prof - pronto tome so conta dela xD
Todos voltamos a rir :D


As aulas passaram e estavamos todos em minha casa, apesar de ser pequena eles devem ter gostado dela pois passavamos la a vida :)

Louis - Pessoal temos de espairecer!
Harry - concordo 
Zayn - disco?
Tds - Liam - La vou eu ter trabalho -.-
Tu - Trabalho?
Liam - sim aqui o menino n pode beber logo depois tenho de ser eu a tratar de trazer os bebados para casa -.-
Tu - pois é :( agora n me apetece ir 
Liam - vamos todos eu ja tou habituado a trazer esta gente toda xD
Tu - ok tu la sabes xD

Na Disco

Estavas assim:


Mal chegas segues para o Bar
Tu - Quero uma votka forte por favor!
Sr - é para ja
Liam - Bem tem calma maninha
Tu - Na discoteca é para nos divertir-mos - bebes td de uma vez (ficas logo bebada era tipo a 1ª ou a 2ª que bebias e pedis-te uam forte)
Liam - tem mase calma
Tu - ok -.- e tu não bebes?
Liam - Eu n posso
Tu - porque? o.õ
Liam - esquece tu jas estas mais para la do que para cá - pega-te num braço e leva-te para um sofá - nao sais dai
Tu - ok -.- 
Liam vai a procura dos outros
Liam - Louis o Harry e o Niall e o Zayn?
Louis - O Harry ta ali a dançar, o niall ta ali a beber e o Zayn anda por ai
Liam - olha eu vou buscar o Harry tu vais buscar o Niall para o carro dps vimos buscar a Lya e o Zayn ok?
Louis - o que a tua irma tambem ja ficou?
Liam - yha 1ª ou 2ª que bebe e pede um votka -.-
Eles foram busca-los e meterem-nos no carro 

Enquanto isso:
Zayn - então? ahahah Lya anda dançar
Lya - Não posso o meu irmao n me deixa sair daqui xD
Zayn - Bora lá ahahah - puxa-te para a pista 
....
Zayn - e se fossemos para minha casa?
Tu - Bora xD ahahah
Voces foram...

Quando tavam a sair

Liam - a minha irma fugiu 
Louis - e o Zayn, devem ter saido os dois
Liam - se estam os dois menos mal 
Louis - vamos para casa ok  eles devem ter ido para a do Zayn
Liam - ok

# Tu e Zayn#


Sem comentários:

Enviar um comentário