segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BadGirl - 6

Passadas umas horas Tu ja estavas e os rapazes ja tinham chegado, o Harry ainda n tinha largado a Neblina xD
Zayn - o meu trabalho esta feito so falta veres o resultado
Tu - tou com receio
Liam, Louis, Niall e Harry - Fica-te super bem :)
Tu - ok - foste ao teu quarto e olhaste-te no espelho. Estavas assim:

Tu - Adorei, Obrigada Obrigada Obrigada Zayn - abraça-lo
Zayn - ahahah de nada :) - abraça-te
Liam - Maninha passagem 
Tu - Não Liam, o mais que posso fazer é sair do quarto com ela vestida mais nada 
Liam - oh :(
Tu - Não abuses 
Liam - ok ok vai la entao :)Vestiste estes conjuntos e mais alguns :D
 
E mais alguns :)
Tu - Então?
Boys - *-*
Tu - Tão-me a assustar então? eu sabia, ficam mal xau
Liam - Lya 
Tu - que é Liam ?
Liam - depois de amanha assim na escola, e vamos tratar do teu nome
Tu - ok :)

#Segunda#
Ja estava tudo tratado e estavam sentados numa mesa ca fora a almoçar. Estavas com Conjunto rosa com os calçoes pretos (2º).
Tu - Olhem vou-me divertir um pouco 
Boys - que vais fazer xD?
Tu - vejam 
Levantas-te da mesa onde estavas e chegas perto da Sally estava encostada a um muro com as amigas (ainda n tinhas ido a aula nenhuma)
Tu - Ola Sally
Sally - ela olha para ti debaixo a cima - Conhecemos-nos?
Tu - desculpa, Sou a Lya, antes conhecida por Nebula :) Adeus
Antes de saires de ao pe delas a boca da Sally formou um perfeito "O"
Chegas ao pe dos Rapazes.
Tu - Desculpa Harry mas tinha de gozar com a tua Namorada :)
Harry - Ela ja n é minha namorada :)
Tu - então??
Harry - Pela maneira que ela te falou vi logo que ela n era boa pessoa logo eu acabei com ela 
Tu - podias ter dito antes de o Fazer, queria ver a cara dela 
Todos rimos
Passadas algumas horas foram todos para a Aula.
A stora estava a fazer a chamada.
Prof. - Natacha!
Natacha - aki
Porf - Nebula
Tu - Lya professora :)
Prof - Es tu Nebula, Lya :) ?
Tu - sim 
Prof - estas diferente
Tu - pra melhor ou para pior?
Prof - melhor e espero que continue assim 
Tu - claro - abraças o Zayn que tava a teu lado
Prof - So uma pregunta, temos aqui dois irmãos? quem sao metam o dedo no ar se poderem :)
Eu e o Liam Olhamos um para o outro concordamos e levanta-mos a mao
Todos ficaram boquiabertos xD
Prof - Menino Liam meta o um pouco mais de juizo na cabeça da sua irma
Todos rimos
Tu - então stora? eu tenho juizo :D
Prof - pronto tome so conta dela xD
Todos voltamos a rir :D






Bem agora mais capitulos so nas proximas ferias pois com as aulas n me posso distrair
Bem espero que estejam a gostar é muito importante para mim receber comentario 

Obrigada :) 



2 comentários: