segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BadGirl - 5

#Zayn e Liam#
Zayn - Liam posso falar contigo?
Liam - diz puto
Zayn - eu acho k 

Liam - que o que Zayn?
Zayn - não sei a tua irmã atrai-me 
Liam xD
Zayn - Nao tem piada!

Liam - tas-te a apaixonar pela minha irmã?
Zayn - cala-te - levanta-se e vai a sala, tu ja estavas a dormir e volta para o quarto - se ela tivesse ouvido eu matava-te
Liam - não matavas porque ela n deixava e tu fazias-lhe a vontade ahahahah 
Zayn - estupido
Liam - vá dorme que o teu mal é sono
Zayn - meu mal? ahah ok dorme tu tambem 
#Zayn e Liam off#

La adormeceram 

#Sabado#
Eram 7 da manha e tu ainda dormias quando te batem a porta.
Tu - porra sao 7 da manha quem é a esta hora pá? - abriste a porta e era o teu irmao e os amigos
Boys - Bom dia
Tu - Credo tao sedo Bom dia so se for para voces, Neblina anda cá!
A gata sobe para o teu colo e eles entram.
Harry - posso pegar?
Liam - naõ deixes
Tu - porque? 
Liam - nunca mais a larga
Harry - não é bem assim 
Liam - pois não enganei-me, é pior
Tu - deixa tar - das-lhe a Neblina - eu aprendi muito em como ter coisas, enquanto andava sozinha 

Harry - agora fiquei com medo 
Liam - não interessa. Tu - aponta para ti - vai vestir qualquer coisa! Zayn precisas de alguem cá? 
Zayn - a...
Harry - eu fico!
Zayn e Liam - claro -.- Louis e Niall venham comigo que vamos as compras 
Louis e Niall - ok 
Niall - Nebula po..
Boys menos Niall - Lya
Niall - Lya posso comer qualquer coisa?
Tu - Nao sei se tenho alguma coisa na cozinha mas podes ir lá. - gritas do quarto
Ele la foi a cozinha e eles sairam.

#Liam/Louis/Niall#
Liam - bem não vamos so comprar roupa para ela vamos fazer tipo as compras de casa ok?
Louis e Niall - Bora lá


#Zayn/Harry/Tu#
Passados uns minutinhos de eles sairem saiste do quarto assim:

Zayn - Rapariga tu so tens roupa preta?
Tu - Sim
Zayn - Resolve-se ja isso

*Chamada on*
Zayn - Liam o minimo de roupa preta possivel ok?
Liam - ok
Zayn - ah e tras um ou dois casacos a Zayn Malik
Liam - cor preferencia?
Zayn - pera ai - para ti - alguma cor que odeies?
Tu - rosa n me apaixonei porque?
Zayn - Liam tenta n trazer muita cena rosa 
Tu - e não tragas saltos ou mato-te
Zayn - pronto tras um ou dois e de resto traz vans e nike
Tu - é muito caro isso
Liam - Lya cala-te ok Zayn xau 
*Chamada off*

Zayn - Pronto agora vamos ao cabelo. Posso fazer o que quiser?
Tu - agora assustas-te-me estas a pensar em que?
Zayn - a intenção da pregunta era cortar, pintar e assim
Tu - ah tenta cortar o minimo possivel porque eu gosto dele comprido
Zayn - ok de que cor era o teu cabelo em pequena 
Tu - Loiro mas porque?
Zayn - tens alguma foto quando eras loira?
Tu - tenho - levantaste e vais ao quarto - sao estas:

Zayn - eras tao fofa e mudaste muito 
Tu - pois é a vida 
Zayn - e que tal de te voltar-mos a por Loira?
Tu - ok :) 
Passadas uma horas tu ja estavas e os outros ja tinham chegado o Harry não tinha largo a Neblina xD
Zayn - o meu trabalho esta feito so falta veres o resultado
Tu - tou com receio
Liam, Louis, Niall, Harry - Fica-te super bem 
Tu - ok - foste ao teu quarto e olhaste-te no espelho. Estavas assim: 

3 comentários: