quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BadGirl - 9


#Novo Dia#
Estavas a acordar quando olhas para o lado.
Tu - AAAAAAHHHHHH - e saltas da cama agarrada ao lençol ao mesmo tempo que o Zayn caia da cama com o susto
Zayn - que raio de maneira de me acordares Ah a minha cabeça - leva a mão a cabeça - pera ai eu vivo sozinho que fazes aqui?
Tu - o que se passou - apontas para a cama
Zayn - lembraste de alguma coisa?
Tu - Nao!
Zayn - eu tambem não, assunto resolvido agora vou tomar algo para a cabeça que isto deixa-me mal disposto 
Zayn sai do quarto ja de boxers e tu vestes a mesma roupa do dia anterior e sais de casa dele sem dizer nada.

Tu#
Vesti-me e sai de casa do Zayn.
*Chamada on*
xxx - tou?
Tu - mano preciso de falar contigo.
Liam - que se passou?
Tu - é urgente n te vou contar por telemovel
Liam - ok vou ter a tua casa 
Tu - ok xau
Liam - ate ja 
*Chamada off*
Cheguei a casa tomei um banho super rapido e vesti isto: 
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_82/set?id=60326437
Mal entrei na sala a campainha tocou e eu fui abrir.

Tu - ola Mano 
Liam - ola Lya o que é assim tao urgente?
Tu - mano eu acho k ja n sou virgem :s
Liam - e entao?
Tu - -.- tipo eu nem sei 
Liam - como n sabes? :s tas-me a deixa confuso
Tu - pois entao tas como eu, tipo ontem so me lembro de ter ficado na discoteca e depois so sei que acordei no quarto do Zayn
Liam - wow tu e o Zayn ...
Tu - nao sei é isso k me ta a irritar
Liam - é o mais provavel 
Tu - pois 
Liam - ja falas-te com ele?
Tu - achas? Não!
Liam - devias 
Tu - mas n vou falar 
Liam - vais passar a ignora-lo?
Tu - talvez :/
Liam - cresce, tens de resolver isso, ele adora-te e vai ficar muito triste se o passares a ignorar 
Tu - :(





Sem comentários:

Enviar um comentário